Bugatti CHIRON Super Sport ‘Hommage Type 50S’: A histrória, recontada
Adeus W16: Bugatti confirma V16 no seu próximo hipercarro

Bugatti divulga teaser com o novo “Icon” que vai revelar em Pebble Beach

By on 16 Agosto, 2022

Os dias principais da ‘Monterey Car Week’ em Pebble Beach são já no próximo fim-de-semana, entre os dias 18 e 21 deste mês. Mas já há diversas marcas a anunciar a apresentação de algumas surpresas.

De todos os eventos do mundo, relacionados com automóveis, a ‘Monterey Car Week’ de Pebble Beach, na Califórnia, está nos primeiros lugares em termos de glamour, mas também em termos de presenças com contas bancárias cheias de algarismos. Algumas pertencem a pessoas com uma enorme paixão por automóveis, chegando a colecioná-los, outras a pessoas que apenas gostam do melhor e não se importam de pagar mais por isso. Por essa mesma razão, as marcas mais luxuosas do planeta marcam todas presença neste evento. E algumas delas, com modelos exclusivos e únicos, ou mesmo numa produção muito limitada. Mas as surpresas são variadas.

No caso da Bugatti, por exemplo, a marca está a anunciar nas redes sociais que vai ter presente um novo ícone e que este será o último do seu género. A revelação oficial será no dia 19 e pouco se sabe sobre ele. Apenas que tem traços que nos lembram “La Voiture Noire” e detalhes que nos remetem para o Divo, por exemplo. Também poderíamos pensar que este seria um dos primeiros projetos construídos em conjunto com a Rimac, mas, nesse caso, achamos que a Bugatti não iria comentar que este era “o último do seu género”.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)