Bugatti CHIRON Super Sport ‘Hommage Type 50S’: A histrória, recontada
Adeus W16: Bugatti confirma V16 no seu próximo hipercarro

Bugatti inaugura novo espaço em Newport Beach, no sul da Califórnia

By on 27 Junho, 2022

Marca de Molsheim estreia a sua nova imagem de concessionários na América do Norte com este novo espaço agora inaugurado.

Desejado há bastante tempo pela equipa que representa a Bugatti na América do Norte, mas também pelos seus clientes, o novo espaço da marca foi inaugurado na semana passada em Newport Beach, no sul da Califórnia.

Esta zona mais elitista da América do Norte é assim a primeira a receber a nova imagem dos concessionários da marca, mais moderna e contemporânea, com uma verdadeira atenção ao detalhe como é esperado numa marca como a Bugatti.

Neste novo espaço, os clientes da marca poderão conhecer os seus automóveis de perto e está disponível um lounge específico para que seja possível configurar um novo modelo com o máximo de detalhe.

As novas instalações da Bugatti em Newport Beach estão também preparadas para receber os mais variados modelos da marca para manutenção, que será efetuada por técnicos especializados. E para terminar, nem sequer falta uma área com diversos acessórios e outros produtos da Bugatti.

Na agenda estão já previstos diversos eventos para clientes e convidados, que poderão aproveitar o sol e a luz deste espaço, em convidativos cocktails ao final da tarde.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)