Bugatti CHIRON Super Sport ‘Hommage Type 50S’: A histrória, recontada
Adeus W16: Bugatti confirma V16 no seu próximo hipercarro

Bugatti inaugura showroom em Hamburgo já com a sua nova identidade visual

By on 14 Outubro, 2022

A incomparável experiência de propriedade de um automóvel da Bugatti tem de ter início logo desde a primeira visita ao concessionário. E esta tem sido a missão dos 34 parceiros da marca em todo o mundo.

Responsabilidade do Kamps Group desde o ano de 2009, a presença da Bugatti na cidade de Hamburgo viu o seu espaço atualizado há cerca de cinco anos, mas agora, foi o momento de mudar para novas instalações, construídas de raiz num espaço próximo do aeroporto onde já marcam presença algumas das melhores marcas do mundo automóvel.

Neste novo espaço com uma área de exposição em torno dos 140 metros quadrados, foi já adotada a mais recente identidade visual da Bugatti e destacadas duas das linhas mestras da marca de Molsheim: Tudo o que a Bugatti produz é uma exclusiva e personalizada obra de arte e todos os seus clientes terão a oportunidade de experienciar algo verdadeiramente único e que segue o conhecido lema de Ettore Bugatti: “Se é comparável, deixa de ser um Bugatti“.

O novo espaço inclui praticamente o dobro da ´área do anterior e conta com espaços distintos como o terraço destinado a receber os seus clientes da melhor forma, por exemplo. Além disso, todo o showroom conta com grandes superfícies vidradas com o objetivo de fazer com que todos aqueles que passam por esta zona possam admirar os modelos da marca da melhor forma.

Na inauguração deste novo espaço, o modelo de destaque foi o novo Bugatti Mistral, o modelo que presta homenagem ao motor W16 e que terá apenas 99 unidades produzidas, todas elas já com proprietário atribuído.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)