Bugatti CHIRON Super Sport ‘Hommage Type 50S’: A histrória, recontada
Adeus W16: Bugatti confirma V16 no seu próximo hipercarro

Bugatti Rimac vai abrir um novo Hub de Design e Engenharia em Berlim

By on 17 Abril, 2022

Um novo Hub de inovação poderá ser a ponte necessária entre as origens da Rimac e da Bugatti, criando um novo espaço europeu para as marcas.

A recente parceria entre as marcas Rimac e Bugatti terá a missão de desenvolver novos modelos para as duas marcas, num futuro eletrificado, mas não menos interessante. Para isso, Achim Anscheidt acaba de ser nomeado diretor de design da Bugatti Rimac, e vai trabalhar diretamente com Emilio Scervo, o CTO da empresa.

Identificada como uma das cidades mais vibrantes, criativas e inovadoras da Alemanha, a escolha de Berlim para os novos escritórios da Bugatti Rimac não demorou muito tempo, sendo que será registada como uma nova empresa alemã (Bugatti Rimac GmbH), que trabalhará diretamente com as equipas de Molsheim e de Zagreb.

Nos novos escritórios de Berlim, além dos departamentos de Design e Engenharia, ficarão também as equipas do departamento financeiro, informática, marketing e jurídico, entre outros.

Por entre a apresentação dos novos escritórios, no entanto, reparámos foi que ambas as marcas já poderão ter algumas surpresas escondidas sob as capas do lado esquerdo da imagem divulgada. O que será que estão a esconder?

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)