Bugatti CHIRON Super Sport ‘Hommage Type 50S’: A histrória, recontada
Adeus W16: Bugatti confirma V16 no seu próximo hipercarro

“Bugatti Sur Mesure”, o novo programa de personalização especializada da marca de Molsheim

By on 9 Dezembro, 2021

A Bugatti apresentou o novo programa de personalização “Bugatti Sur Mesure” com o lançamento da sua primeira criação.

É cada vez mais comum entre as marcas de luxo o lançamento de programas especializados na personalização dos veículos. A pensar nisso, a Bugatti lançou o denominado “Bugatti Sur Mesure”, um programa que será muito mais do que escolher apenas a cor ou revestimentos do veículo, ou seja, os clientes vão passar por uma verdadeira experiência desde o conceito de design até à produção e entrega do veículo.

Para lançar este novo serviço, a Bugatti apresentou o primeiro projeto. Falamos de um Chiron Pur Sport inspirado no piloto Louis Chiron. Entre as inúmeras vitórias ao volante de Bugattis, o cliente destingiu a vitória no Grande Prémio de França, junto com Achille Varzi, num Bugatti Type 51 com o nível “32” nas portas. Esse mesmo número é agora utilizado no Chiron Pur Sport, num trabalho realizado inteiramente à mão. Foram também criadas duas novas cores exteriores que visam homenagear os lendários Bugatti de competição dos anos 20 e 30.

“Durante muitos anos, temos trabalhado com os nossos clientes para criar a visão pessoal do hiperdesportivo. Sempre foi um processo altamente personalizado, mas como um número cada vez maior de clientes solicita uma personalização detalhada, o lançamento do Bugatti Sur Mesure garantirá que podemos atender aos desejos com o nível de perfeição e de detalhe exigido num Bugatti”, refere Hendrik Malinowski, diretor executivo de vendas e de marketing da bugatti.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)