Huayra R simulator: O novo simulador da Pagani
Pagani Huayra R Evo: Uma mistura de arte e performance

Calendário da Pagani vai incluir fotografias do mais recente modelo da marca

By on 14 Dezembro, 2022

A Pagani é uma das muitas marcas que lança um novo calendário no final de cada ano. E o próximo, de 2023, inclui fotografias do novo Utopia, numa sessão realizada no Museu de Ciências e Tecnologia de Milão.

O próximo ano será marcado por uma meta histórica importante, uma vez que a marca de automóveis de Horacio Pagani vai comemorar o seu primeiro quarto de século de existência. Além disso, será também no ano de comemoração dos 25 anos deste construtor que vamos começar a ver as primeiras unidades de produção do seu modelo mais recente, o Utopia.

Para assinalar o momento, a Pagani vai lançar um calendário muito especial para 2023, com seis imagens inéditas deste modelo, captadas na ‘Sala del Cenacolo’, no Museu de Ciências e Tecnologia da cidade de Milão, onde este modelo foi apresentado oficialmente no passado mês de setembro.

Em conjunto com as exclusivas imagens desta sessão fotográfica, na qual poderemos conhecer diversos novos detalhes do Utopia, estarão também reproduções de seis trabalhos de Leonardo da Vinci, numa cedência especial da Veneranda Biblioteca Ambrosiana.

O calendário da Pagani será comercializado em conjunto com um catálogo do novo Pagani Utopia, que tem impressas as reproduções dos trabalhos de Leonardo da Vinci e que podem sobrepor às imagens do novo modelo da marca, recriando o ambiente da ‘Sala del Cenacolo’, onde foi fotografado. Para adquirir o calendário, poderá visitar a paganistore.com, ou ir diretamente ao Atelier em San Cesario sul Panaro.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)