Passeio dos Alemães: Máquinas germânicas na estrada com a chancela ACP
Grupo Volkswagen pretende reavivar o icónico Scirocco como automóvel desportivo elétrico

Campanha da Volkswagen na reta final deste ano, com entregas imediatas

By on 23 Dezembro, 2022

Se estava a pensar adquirir um dos SUV da Volkswagen, este poderá ser o momento certo, pois a marca tem a decorrer uma nova campanha até ao final do ano, que inclui versões produzidas apenas para Portugal.

Disponível até ao último dia do ano e com o mote “chegar, escolher e levar”, são cerca de 1.000 unidades que a Volkswagen tem disponíveis no nosso mercado, com entrega imediata, dos modelos T-Cross, Taigo e T-Roc, os SUV da marca, mas também uma versão da gama Golf, o Sportline.

A Volkswagen afirma que a ideia passa pela necessidade de disponibilizar viaturas de uma forma rápida, contrariando as dificuldades que se fazem sentir no mercado automóvel, enquanto também sabemos que existe uma outra necessidade em todas as marcas à medida que o final do ano se aproxima e há carros que têm de ser matriculados.

Desta forma, juntando o útil ao agradável (ou vice-versa), e até 31 de dezembro, a campanha da marca inclui os modelos e respetivas séries especiais: T-Cross Black Style, T-Roc@pt, Taigo Urban Style e ainda o Golf Sportline. Aqui fica uma introdução a cada um deles:

Orgulhosamente português, o modelo T-Cross, na sua edição especial Black Style, traz como principais equipamentos de série as jantes em liga leve 17 “Manila”, os bancos dianteiros desportivos, vidros traseiros escurecidos e ainda os sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, entre muitas outras características.

Querendo evidenciar a “portugalidade” do renovado SUV, o Volkswagen T-Roc@PT, produzido em Palmela, celebra a sua nacionalidade portuguesa e apresenta como equipamento de série vidros traseiros escurecidos, jantes em liga leve 17’ “Johannesburg” e a personalização no pilar C.

Já o modelo Taigo Urban Style é ideal para quem cria as suas próprias tendências e para quem aprecia um estilo cuidado e distinto. Destaque para os sensores de estacionamento, a câmara traseira, Keyless Access, os vidros traseiros escurecidos e as jantes de liga leve de 17″. Este SUV está disponível para entrega imediata, seja para aquisição ou através de campanha de renting por 240 euros por mês.

Dentro da Gama Golf, a edição especial Sportline apresenta uma grande diversidade de equipamentos, que vêm já de série, como as jantes de liga leve de 17” “Ventura”, os vidros traseiros escurecidos, os faróis dianteiros em LED, e ainda o Digital Cockpit Pro e o ar condicionado automático Climatronic.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)