Opel: Frontera está de volta – veja as primeiras imagens
Opel: Gama comercial eletrificada e com opções a hidrogénio

Campanha “Electric Days” da Opel facilita o acesso à sua gama de modelos eletrificados

By on 17 Janeiro, 2022

A nova campanha da Opel traz novas vantagens para aqueles que estão a pensar investir num novo automóvel elétrico, sejam clientes particulares ou empresariais.

A gama de modelos elétricos da Opel continua a crescer e conta já com modelos como o Corsa-e, o Mokka-e, mas também o Combo-e Life de 7 lugares e o Zafira-e Life, com uma lotação que pode chegar aos nove lugares. Do lado dos comerciais, a marca alemã também conta com uma boa oferta, da qual fazem parte o Combo-e, o Vivaro-e e o Movano-e.

No caso dos clientes particulares, o valor oferecido ronda os 5.250 euros, no caso de o processo incluir o apoio à retoma e de o cliente optar pelo financiamento da marca. Além disso, durantes estes Electric Days, a Opel também oferece uma Wall Box de 7,4 kW na aquisição de qualquer modelo elétrico ou híbrido plug-in e um cartão de Mobilidade Elétrica EDP pré-carregado com 150 kW, o que se traduz em cerca de mil quilómetros percorridos sem custos.

Para os clientes empresariais, a oferta da Wall Box de 7,4 kW e do cartão da EDP pré-carregado com 150 kW também está incluída, mas neste caso, a grande vantagem está mesmo nas soluções de leasing da Free2MoveLease, que começam nos 254 euros por mês.

Além das opções disponíveis para os automóveis elétricos, a Opel relembra que também inclui algumas opções híbridas plug-in na sua gama, tais como o Grandland, com uma autonomia acima dos 50 quilómetros em modo puramente elétrico ou as versões incluídas na futura geração do Opel Astra, que já está disponível para encomenda nos concessionários da marca. Os Electric Days da Opel começam hoje e estendem-se até ao final deste mês.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)