Abarth Classiche 1300 OT: Mais um mimo da Stellantis Heritage
Abarth 600e Scorpionissima: Já ficamos a conhecer o interior

Caramulo Motorfestival vai ter passeio dedicado à Abarth

By on 31 Agosto, 2021

No próximo sábado, dia 4 de setembro, o Caramulo Motorfestival vai receber um passeio dedicado à Abarth.

No próximo fim de semana (3 a 5 de setembro) o Caramulo Motorfestival celebra a sua 16ª edição. Mais uma vez, o evento vai contar com um passeio dedicado à Abarth que decorrerá no dia 4 de setembro entre as 11 e as 18 horas. Os automóveis da marca do Escorpião vão estar expostos num parque dedicado no recinto do evento e vão participar no desfile da Rampa histórica. Este ano será ainda mais especial visto que, no dia 31 de março de 2021, a Abarth celebrou o seu 72º aniversário.

Organizado, em conjunto, pelo Museu do Caramulo e pelo Automóvel Clube de Portugal, o Caramulo Motorfestival é o maior festival motorizado em Portugal, um evento dedicado aos automóveis e motociclos clássicos e desportivos. Assume-se, não só como um evento apontado a verdadeiros aficionados, mas também a todo o público em geral, contando com vários motivos de interesse que podem ser desfrutados em família na bela paisagem da Serra do Caramulo.

O programa integra a Rampa Histórica Michelin, o Passeio 200 Milhas, o Passeio Rota do Clássicos, a Colecção de Automóveis, Motociclos, Velocípedes e Miniaturas do Museu do Caramulo, a Feira de Automobilia & Gaming center, concentrações de clubes, atividades lúdicas Outdoor, Pista Júnior, parques infantis de entretenimento, bares e zonas chill out com música durante todo o evento, entre outros.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)