Sabe como se chamava o primeiro Volvo?
World of Volvo: Centro de experiências inédito em Gotemburgo

Carrinha Volvo V70 de Gus Fring disponível para venda. Quem era fã da série?

By on 28 Julho, 2022

Os maiores fãs de Breaking Bad dificilmente vão esquecer a carrinha Volvo que costumava estar estacionada no parque de Los Pollos Hermanos e que pertencia a Gus Fring, o maior vilão da série.

Breaking Bad foi uma das séries mais vistas dos últimos tempos, com diversos personagens com que nos habituámos a “conviver” e a ver de perto as suas aventuras e desventuras ao longo de cinco temporadas. Um dos mais misteriosos era Gustavo “Gus” Fring, interpretado por Giancarlo Esposito, que sempre tentou passar despercebido. Por essa mesma razão, o seu carro do dia-a-dia era uma Volvo V70 GLT, azul escura com o interior creme, ou seja, um dos carros mais discretos do mercado americano.

No final da série, a carrinha Volvo foi oferecida a Giancarlo Esposito que a manteve consigo durante algum tempo, mas agora, é precisamente essa carrinha que estará presente no próximo leilão da Mecum, já este fim-de-semana, em Harrisburg, nos Estados Unidos.

Em termos de características, trata-se de uma convencional carrinha Volvo, sem nenhuma alteração. Inclui o motor 2.4 de cinco cilindros a gasolina e uma caixa de velocidades automática, bem como algum equipamento. Mas acima de tudo isso, quem é não gostava de ter o carro de um verdadeiro vilão?

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)