Carrinha Volvo V70 de Gus Fring disponível para venda. Quem era fã da série?

By on 28 Julho, 2022

Os maiores fãs de Breaking Bad dificilmente vão esquecer a carrinha Volvo que costumava estar estacionada no parque de Los Pollos Hermanos e que pertencia a Gus Fring, o maior vilão da série.

Breaking Bad foi uma das séries mais vistas dos últimos tempos, com diversos personagens com que nos habituámos a “conviver” e a ver de perto as suas aventuras e desventuras ao longo de cinco temporadas. Um dos mais misteriosos era Gustavo “Gus” Fring, interpretado por Giancarlo Esposito, que sempre tentou passar despercebido. Por essa mesma razão, o seu carro do dia-a-dia era uma Volvo V70 GLT, azul escura com o interior creme, ou seja, um dos carros mais discretos do mercado americano.

No final da série, a carrinha Volvo foi oferecida a Giancarlo Esposito que a manteve consigo durante algum tempo, mas agora, é precisamente essa carrinha que estará presente no próximo leilão da Mecum, já este fim-de-semana, em Harrisburg, nos Estados Unidos.

Em termos de características, trata-se de uma convencional carrinha Volvo, sem nenhuma alteração. Inclui o motor 2.4 de cinco cilindros a gasolina e uma caixa de velocidades automática, bem como algum equipamento. Mas acima de tudo isso, quem é não gostava de ter o carro de um verdadeiro vilão?

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)