Caterham Cars comprada pelo importador japonês da marca britânica nos últimos 12 anos

By on 6 Abril, 2021

A Caterham Cars anunciou que foi adquirida pela VT Holdings, um dos maiores grupos de venda a retalho do Japão que, desde 2009, operava como importador oficial do Seven. Agora, a Caterham vai juntar-se a um grupo liderado por Kazuho Takahashi, um homem que, segundo a marca britânica, “partilha as mesmas paixões ao ter competido em JGTC, Super GT e Super Taikyu nos últimos 20 anos”.

“A VT Holdings tem orgulho de dar as boas-vindas à Caterham. Não compramos apenas um fabricante de automóveis de alta performance de renome mundial, mas também nos tornámos os guardiões de uma lenda do automobilismo. Vamos proteger e desenvolver os Seven para enfrentar os desafios legislativos que temos pela frente”, revelou Takahashi-san.

“Takahashi-san e a sua equipa entendem de verdade o ADN da marca Caterham, a nossa herança, os nossos clientes e as nossas paixões. Como equipa, estamos todos entusiasmados para começar a escrever o próximo capítulo desta marca muito especial”, acrescentou Graham Mcdonald, chefe-executivo da Caterham Cars.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)