Rimac pode optar por deixar de lado as baterias elétricas
Os supercarros mais esperados de 2024

CEO da Bugatti Rimac brinca com o Nevera fora de estrada

By on 18 Novembro, 2021

Mate Rimac, o agora CEO da Bugatti Rimac, foi dar um passeio com o Nevera fora da estrada antes do mesmo seguir para os últimos “crash-test”.

Mate Rimac tem tido um ano fantástico. No mesmo ano em que apresenta o Nevera, um hipercarro elétrico com 2000 cv, consegue também fazer uma joint venture com a Porsche, assumindo a função de CEO da Bugatti Rimac. Apesar de, certamente, andar bastante atarefado, Rimac teve tempo para falar no mais recente vídeo da marca relativamente ao desenvolvimento do Nevera. Mais do que isso, Rimac fez-se à estrada com o hipercarro elétrico, mas fora do alcatrão.

No vídeo em baixo vemos o líder da empresa croata a conduzir um hipercarro de 2 milhões de euros fora de estrada, oferecendo-nos imagens espetaculares e que, muito provavelmente, não vamos voltar a ver. Aliás, Rimac menciona que não espera ver nenhuma das unidades do Nevera a fazer o que ele fez. Este foi o último divertimento desta unidade que vai agora seguir para os últimos “crash test” antes das primeiras unidades serem entregues aos clientes.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)