BMW Vision Neue Klasse X: Concept car do futuro iX3 foi apresentado
Passeio dos Alemães: Máquinas germânicas na estrada com a chancela ACP

Chaves digitais da BMW já podem ser partilhadas entre iOS e Android

By on 23 Dezembro, 2022

A mais recente atualização do sistema de chaves digitais da BMW já inclui a possibilidade de as partilhar de uma forma mais simples entre dispositivos com sistemas iOS ou Android.

Até agora, as chaves digitais da BMW podiam apenas ser partilhadas até do iMessage, a aplicação de mensagens nativas dos iPhone, da Apple. Mas a partir de agora, com a atualização mais recente deste sistema, a chave digital pode ser partilhada com a mesma facilidade com que envia um link, por exemplo.

Com a nova atualização, a partilha de uma chave digital pode ser feita através da função nativa “Share”, presente em qualquer dispositivo, permitindo esta mesma partilha de diversas formas, tal como faz com emails, sms ou qualquer outro serviço de mensagens, até mesmo pelo Whatsapp. E se estiver próximo do remetente, o mesmo envio pode ser feito através das funções de envio direto, como o Apple AirDrop ou o Android Nearby Share.

Em alguns casos, e por motivos de segurança, esta poderá necessitar de um código de ativação depois de recebida. No caso dos iPhone, depois de recebida, a chave também pode ser adicionada facilmente ao Apple Watch.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)