Hennessey Performance já mostrou a sua versão de 700 cavalos do novo Corvette
Homem de 90 anos mostra que idade é só um número ao comprar o novo Chevrolet Corvette C8

Chevrolet Corvette C8 ZR1 será assim?

By on 24 Junho, 2019

Aproximando-se a passos largos a revelação do novo Corvette com motor central, adensam-se as interpretações sobre o tema.

Desta feita é o Corvette Forum, muito ligado à GM e aos utilizadores do Corvette, quem lança aquilo que será, dizem eles, a versão ZR1 do novo C8. Isto dando corpo à ideia que o novo modelo com motor central traseiro irá ser multiplicado em diversas versões como é tradição na Chevrolet.

Os desenhos que mostramos revelam a versão ZR1, embora esta variante não tenha sido, ainda, anunciada ou sequer apenhadas nas inúmeras fotos espia que já foram feitas ao Corvette C8. Já um C8.R foi apanhado com asas e um aerodinâmica trabalhada. Portanto, este ZR1 aqui retratado está mais perrto do que será um C8R que um C8 ZR1. Mas isso também será conhecido dentro em breve.

Há, é verdade, um rumor que indica estar a Chevrolet a preparar uma versão super desportiva do Corvette C8, que funcionará como topo de gama, terá um nome novo e fora da habituais nomenclaturas do desportivo da GM, oferecendo 1000 CV extraídos do V8 com sistema híbrido. E este aspeto radical do ZR1 mostrado pelos rapazes do Corvette Forum pode encaixar que nem uma luva nesse modelo.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)