Mercedes e Tesla poderão ser afetadas com a tragédia de Baltimore
Mercedes-Benz: A força das mulheres na criação de uma marca icónica

Chris Harris conduziu o novo AMG ONE no circuito de Nürburgring

By on 25 Agosto, 2022

A nova temporada de Top Gear vai estrear em outubro, mas a equipa já se encontra em filmagens. E neste vídeo divulgado pela equipa, podemos conhecer os bastidores das filmagens, enquanto vemos Chris Harris ao volante do AMG ONE.

Os vídeos de Chris Harris ao volante de um qualquer super desportivo numa qualquer pista do planeta são um dos fenómenos da Internet que conquistam muita da nossa atenção sempre que são publicados pelos diversos meios com que Harris já trabalhou ou está a trabalhar.

Neste caso, e durante um evento da AMG realizado no Circuito de Nürburgring, a Top Gear esteve presente com os jornalistas que se encontram a fazer um artigo para a revista, neste caso, Ollie Kew, mas também para a série de televisão, com a Chris Harris. A grande diferença é que, neste caso, a equipa necessária para as filmagens de uma simples peça para um dos episódios da série, é algo que passa pela cabeça de poucas pessoas. Uma delas é o próprio Ollie Kew, que aproveitou o momento para nos mostrar um pouco dos bastidores e do que se passa por trás das câmaras.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)