Ferrari não tem planos para fazer baterias próprias
Ferrari 360 Modena: A limousine mais rápida do mundo?

Chris Harris está a vender o seu Ferrari 512 TR de 1992

By on 15 Março, 2022

Depois de o termos conhecido num vídeo de “Drive”, o Ferrari 512 TR de Chris Harris está agora à venda, num conhecido site de entusiastas da área automóvel.

Chris Harris é um conhecido jornalista da área automóvel, tendo representado títulos como a Autocar ou a TopGear, mas diversos outros, alguns deles criados pelo próprio. É um assumido apaixonado por automóveis e conduz como muitos nós gostaríamos de conduzir e é claro que pelas suas mãos já passaram alguns automóveis bastante interessantes.

Um deles é o Ferrrari 512 TR de 1992, que comprou há quase dez anos e de que se vai desfazer agora. O carro está à venda online, num anúncio colocado pelo próprio, onde são detalhados todos os pormenores e toda a manutenção já efetuada ao mais pequeno pormenor.

A venda está a ser feita através do site Collecting Cars e termina no próximo domingo ao final da tarde. O valor atual das licitações está nas 80 mil libras. Só pela descrição do próprio Chris Harris, já vale a pena a visita.

E para quem não se lembra, este foi o modelo que conhecemos num dos vídeos de “Drive”, a ser conduzido da forma como foi pensado e criado. São daqueles cinco minutos em que aconselhamos colocar os auscultadores e fazer uma pausa.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)