Novo Citroën C3 Aircross: As primeiras imagens do modelo reinventado
Citroën C3 Aircross 1.2 PureTech 130 S – Ensaio Teste

Citroën apresenta edição especial C-Series em alguns dos seus modelos

By on 26 Maio, 2022

A edição especial C-Series está destinada a quem deseja uma opção mais especial do modelo que acabou de escolher e pode ser associada ao C3, C3 Aircross, C4 e C5 Aircross.

As edições especiais são algo em que a marca francesa sempre apostou, destacando alguns dos seus modelos com uma decoração ou equipamentos um pouco mais exclusivos. Com esta nova edição “C-Series”, é precisamente esse o objetivo da marca, ao oferecer um pouco mais estilo e paixão a modelos como o C3, C3 Aircross, C4 e C5 Aircross e com a hipótese de optar por diversas das suas motorizações.

A letra “C”, de C-Series está associada ao nome desta marca francesa, mas também a alguns dos seus trunfos, como o Conforto, a Conectividade, uma experiência de condução Calma e também o Carácter de cada um dos modelos.

“A Citroën cria, regularmente, séries limitadas para os seus modelos com conteúdos de equipamento e acessórios que lhes acrescentam valor, em conjunto com um inédito ‘pack’ de cores. Muito apreciada pelos nossos clientes desde o seu lançamento comercial em meados de 2020, então no C3 Aircross, a C-Series viu-se, entretanto, alargada a outros modelos da gama. Em menos de dois anos, venderam-se quase 39.000 unidades desta coleção em todo o mundo. Esta nova edição de 2022, com o seu exclusivo ‘pack’ de cor Bronze Anodizado, será uma parte central da nossa gama para o presente ano”, sublinhou Pierre Monferrini, Diretor da Gama Citroën.

Entre os principais destaques desta nova opção, estão as diversas aplicações em Bronze que encontramos em alguns detalhes, seja no exterior ou no interior. Para identificar os C-Series, está presente um logo específico na carroçaria, junto das rodas dianteiras, mas a grande mais-valia está na adição de diversos elementos ao equipamento de série que normalmente estão disponíveis apenas como opção.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)