Citroën Berlingo ganha versão de sete lugares

By on 11 Novembro, 2016

A gama nacional do modelo utilitário Citroën Berlingo cresce no mercado português, com a versão civil, a Berlingo Multispace, a ganhar uma variante de sete lugares, transformando o carro francês no transporte ideal para famílias numerosas ou grandes grupos de pessoas.

Esta variante está disponível apenas com o motor 1.6 BlueHDi de 100 cv, com o nível de equipamento Feel. Cada banco é independente e rebatível, sendo o do condutor regulável em altura e os restantes adaptáveis em função das necessidades. O equipamento desta versão inclui direção de assistência variável, volante regulável em altura e profundidade, ar condicionado manual, kit para Bluetooth, desembaciamento elétrico e deteção de baixa pressão dos pneus.

Esta versão de sete lugares é vendida a um preço bem mais baixo que a versão equivalente de cinco lugares, caindo dos 25 943 para os 20 845 €. Em simultâneo, o Berlingo Multispace passa a estar disponível com um motor a gasolina, o 1.2 Puretech de 110 cv, com o nível Feel, por 23 743 €.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)