Novo Citroën C3 Aircross: As primeiras imagens do modelo reinventado
Citroën C3 Aircross 1.2 PureTech 130 S – Ensaio Teste

Citroën C3 Aircross vence prémio Autobest 2018

By on 14 Dezembro, 2017

O novo SUV compacto Citroën C3 Aircross destacou-se da concorrência e venceu o prémio Autobest “Melhor Compra Automóvel na Europa” 2018.

Desde 2001, o prémio anual Autobest distingue o automóvel que reúne mais votos entre os elementos do júri. Submetidos à avaliação de 31 jornalistas especializados, oriundos de 31 países europeus, os automóveis são avaliados em função de 13 critérios, como por exemplo relação qualidade-preço, design, conforto e tecnologia, e ainda a qualidade dos serviços e a disponibilidade de peças de substituição nas redes de distribuição.

O pequeno SUV francês é um elemento integrante da renovação da marca Citroën, incorpora a sua ofensiva internacional ao nível do produto. Foi lançado em Outubro e já conta com 30.000 encomendas na Europa. O seu interior exibe as características típicas da Citroën em termos de espaço e design modular.

A personalidade do C3 Aircross é sublinhada pela ampla variedade de opções de personalização disponíveis, 90 combinações de cores exteriores e 5 esquemas interiores. Um tejadilho panorâmico aproxima os ocupantes e o meio envolvente.

Através do programa “Citroën Advanced Comfort”, o C3 Aircross proporciona elevados níveis de conforto e uma extraordinária experiência de condução. O novo SUV da Citroën é muito versátil, a função “Grip Control” permite que o modelo se adapte facilmente a qualquer tipo de estrada. A segurança dos ocupantes é garantida com 12 modernos sistemas de assistência à condução e 4 tecnologias de conectividade.

Vídeo: Novo Citroën C3 Aircross, versatilidade e espaço interior

 

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)