Mais 23.454 veículos novos em fevereiro em Portugal: Mais de 50% eram eletrificados
Renault Rafale E-Tech full hybrid: Já pode encomendar o seu

Citroën deu início às encomendas da nova geração do C5 Aircross

By on 3 Março, 2022

A nova geração do Citroën C5 Aircross foi apresentada no início do ano, mas agora, já pode ser encomendado nos concessionários da marca francesa. Os preços começam nos 31.162 euros e as primeiras unidades devem chegar a Portugal em junho.

Foi já no início deste ano que a Citroën nos mostrou as primeiras imagens da versão atualizada do Citroën C5 Aircross. Conta com uma imagem um pouco mais tecnológica e um visual renovado, mas também com uma forte aposta nas novas versões híbridas plug-in.

As maiores diferenças visíveis estão no sistema de iluminação, especialmente na secção dianteira, onde há também uma nova assinatura visual. E atrás, o desenho é semelhante, mas os grupos óticos também foram atualizados.

Já no habitáculo, o grande destaque é mesmo o novo monitor central com 10 polegadas de diagonal de imagem, mas o painel de instrumentos também passa a ser totalmente digital. E depois, é claro que o conforto é um dos temas de maior destaque, uma vez que este sempre foi um dos grandes trunfos da Citroën e a nova geração do C5 Aircross não é diferente.

As encomendas do novo Citroën C5 Aircross estão assim disponíveis em qualquer concessionário da marca, sendo que os preços começam nos 31.162 euros da versão Live Pack equipada com o motor 1.2 PureTech de 130 cavalos e nos 34.857 euros caso prefira uma versão diesel, equipada com o motor 1.5 BlueHDi com a mesma potência. A versão híbrida plug-in de 225 cavalos está disponível apenas a partir do nível de equipamento Feel, o segundo da gama, com preços que começam nos 43.367 euros.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)