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Citroën Ë-Jumpy Hydrogen com saldo positivo, depois de um mês de utilização intensa

By on 18 Fevereiro, 2022

Numa colaboração direta com a SUEZ, a Citroën esteve a recolher informações sobre a utilização (intensa) dos seus Ë-Jumpy Hydrogen em ritmo de trabalho e os primeiros resultados são bastante interessantes.

Os operadores da SUEZ de Carcassone utilizaram o Ë-Jumpy Hydrogen durante o mês de janeiro nas mais variadas atividades do seu dia-a-dia, que passam pelas visitas a locais de trabalho, ao reabastecimento de pequenos e grandes equipamentos, mas também por trabalhos de reparação de emergência em caso de fuga de água, o que requer um automóvel perfeitamente disponível 24 horas por dia e com uma autonomia suficiente para não ter de parar para reabastecimentos ao longo desse mesmo dia. As viagens são efetuadas essencialmente em cidade, com deslocações em torno dos 100 km, mas muito frequentes, e na maioria dos casos com mais de metade do volume de carga permitido a bordo.

“O Citroën Ë-Jumpy Hydrogen representa um novo e importante avanço na estratégia de eletrificação da marca. Completa a nossa gama de veículos comerciais ligeiros com zero emissões, que é atualmente a maior do mercado. Esta nova solução combina as tecnologias de Baterias de Iões de Lítio e de Pilha de Combustível, de forma a responder à utilização intensa dos profissionais, graças a um tempo de carregamento de hidrogénio de apenas três minutos e a uma autonomia de condução de 400 km. Esta tecnologia irá desempenhar um papel fulcral no lançamento de soluções de mobilidade zero emissões para os profissionais”.

Richard Meyer, Estratégia & Desenvolvimento Internacional – Business Unit de Veículos Comerciais Ligeiros

Além de todas as vantagens de utilização desta tecnologia, que completa as unidades da frota com motor 100% elétrico, a SUEZ destaca as qualidades do Citroën Ë-Jumpy Hydrogen em termos de otimização do tempo de operação do veículo, versatilidade de uso e velocidade de reabastecimento, a partir de uma fonte de energia limpa, considerando que esta é mesmo uma tecnologia de futuro no domínio da mobilidade.

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