Novo Nissan Qashqai: renovação estética e atualizações tecnológicas
BYD: 1000 veículos vendidos em Portugal

Citroën em Portugal tem novo Brand Manager

By on 25 Março, 2021

João Catalão Mano vai assumir, a 1 de abril de 2021, o novo cargo de Brand Manager de automóveis em Portugal, reportando a Nuno Marques, Diretor da Citroën Portugal e Espanha. “A integração do João Mano na Citroën traduz um importante reforço nos termos da direção da marca. A sua experiência e competência ao nível comercial e de relação com redes de concessionários permitem-lhe concretizar a implementação da nossa atual estratégia, designadamente em termos de lançamento de veículos eletrificados e de crescimento e consolidação das posições da Citroën no mercado automóvel português, quer no setor dos automóveis de passageiros, quer na vertente de veículos comerciais”, refere Nuno Marques.

João Catalão Mano tem 37 anos, tem uma pós-graduação em Corporate Finance pelo ISCTE Business School, uma formação PGE (Programa Avançado para Executivos) na área de Distribuição Automóvel, pela Universidade Católica, outra de Gestão de Projetos para Executivos, do ISG, e uma licenciatura em Gestão de Empresas, pela Universidade Independente.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)