Grupo Volkswagen pretende reavivar o icónico Scirocco como automóvel desportivo elétrico
Citroën ë-C4 X 136cv 50 kW – Ensaio Teste

Citroen promete modelos elétricos para todos e levanta um pouco o véu

By on 10 Fevereiro, 2020

A popularidade dos modelos elétricos está a aumentar e seguindo a política do PSA Group, a Citroen também vai ter produtos elétricos e eletrificados.

Em dois vídeos publicados nas redes sociais, a Citroen lembra que a eletricidade é muito útil em várias situações da nossa vida, desde o despertar ao café que gostamos de beber todas as manhãs. Diz a Citroen que os aparelhos elétricos nos servem e não vão parar nos tempos mais próximos.

Os dois anúncios acabam com a mesma imagem de um veículo misterioso e a mensagem “Durante 100 anos, a Citroen fez automóveis acessíveis para todos. Em 2020, a Citroen tornará a eletricidade acessível a todos.”

https://www.facebook.com/Citroen/videos/2636802789748946/

Tudo será revelado no dia 27 de fevereiro – o AUTOMAIS lá estará para lhe contar tudo – já que a Citroen não estará no Salão de Genebra. Poderá ser revelado o modelo nessa ocasião. Pouco se sabe dele nesta altura, sendo possível especular com a imagem e dizer que a grelha dianteira abraçara á frente com o “Double Chevron” iluminado. Os faróis são circulares e os guarda lamas são alargados. Se será, ou não, um rival para o Smart ForTwo, não se sabe, mas a Citroen pode optar por um dois lugares e um quatro lugares. Daqui a poucos dias saberemos.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)