Citroen promete modelos elétricos para todos e levanta um pouco o véu

By on 10 Fevereiro, 2020

A popularidade dos modelos elétricos está a aumentar e seguindo a política do PSA Group, a Citroen também vai ter produtos elétricos e eletrificados.

Em dois vídeos publicados nas redes sociais, a Citroen lembra que a eletricidade é muito útil em várias situações da nossa vida, desde o despertar ao café que gostamos de beber todas as manhãs. Diz a Citroen que os aparelhos elétricos nos servem e não vão parar nos tempos mais próximos.

Os dois anúncios acabam com a mesma imagem de um veículo misterioso e a mensagem “Durante 100 anos, a Citroen fez automóveis acessíveis para todos. Em 2020, a Citroen tornará a eletricidade acessível a todos.”

Ëlectricity For All – Teaser

In 2020, Citroën makes electric mobility accessible to all!⚠️ SAVE THE DATE: February 27th ⚠️ Stay tuned! #ËlectricForAll #InspirëdByYouAll

Gepostet von Citroën am Donnerstag, 6. Februar 2020

Tudo será revelado no dia 27 de fevereiro – o AUTOMAIS lá estará para lhe contar tudo – já que a Citroen não estará no Salão de Genebra. Poderá ser revelado o modelo nessa ocasião. Pouco se sabe dele nesta altura, sendo possível especular com a imagem e dizer que a grelha dianteira abraçara á frente com o “Double Chevron” iluminado. Os faróis são circulares e os guarda lamas são alargados. Se será, ou não, um rival para o Smart ForTwo, não se sabe, mas a Citroen pode optar por um dois lugares e um quatro lugares. Daqui a poucos dias saberemos.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)