Citroën renova o seu museu virtual na festa dos 100 anos

By on 12 Fevereiro, 2019

Em 2019 a Citroën comemora 100 anos de existência. Neste contexto, a marca francesa decidiu aprimorar o seu museu virtual, um site denominado Citroën Origins, a que podem aceder AQUI.

No referido site será possível acompanhar toda a informação sobre os eventos que se vão realizando ao longo do ano, no âmbito das celebrações da efeméride. Por outro lado, os internautas poderão “aceder a conteúdos inéditos, ao catálogo do centenário respeitante aos modelos Citroën que marcaram a história, e dá também acesso à boutique online lifestyle.citroen.com para completar as coleções de miniaturas”, conforme revela a marca em comunicado.

O site Citroën Origins irá também receber a sua primeira exposição temporária, a Retro’Inside. Nesta será possível ver “diferentes modelos através de antigos documentos publicitários e promocionais, fotografias de arquivo, cartazes de filmes documentários, desenhos, bandas desenhadas e artigos publicados na imprensa.”

A exposição irá centrar-se em três grandes áreas: 100 anos de conforto (mostra de vários carros que enaltecem o conforto como pedra basilar da marca); 100 anos de inovação (mostra com veículos antigos e atuais); 100 anos de proezas (feitos na competição).

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)