Lamborghini: Novo logótipo da marca italiana
Lamborghini: 2023 foi o ano do melhor desempenho financeiro de sempre

Começa hoje mais uma edição do Movember, com o apoio da Lamborghini

By on 1 Novembro, 2022

A marca de Sant’Agata Bolognese junta-se a mais uma edição do Movember, com uma série de iniciativas em todo o mundo, mais focadas no apoio e no benefício da saúde masculina.

Para a Automobili Lamborghini, o mês de novembro é sinónimo de Movember e, pelo segundo ano consecutivo, a Casa de Sant’Agata junta-se às iniciativas da principal instituição de caridade mundial que apoia a saúde masculina. Durante todo o mês de novembro, os concessionários Lamborghini de todo o mundo vão levar os seus clientes a participar nas Bull Runs, onde milhares de Lamborghinis se irão reunir, de forma a sensibilizar sobre questões de saúde importantes num único gesto coletivo. Os veículos vão desfilar com os capôs decorados com autocolantes em forma de bigode, o símbolo do movimento. Em paralelo, a Lamborghini irá disponibilizar artigos para venda no seguinte LINK, cujos lucros serão inteiramente doados à Movember. A organização também abriu uma plataforma exclusiva (LINK) onde podem ser feitas doações.

Sobre a Movember: A Movember é a principal instituição de caridade mundial a promover a mudança na saúde masculina. O objetivo é evitar que os homens morram demasiado jovens, ao combater alguns dos problemas de saúde mais complexos atuais: saúde mental, suicídio, cancro da próstata e cancro testicular. O que começou como uma campanha de angariação de fundos e de sensibilização, em 2003, evoluiu para uma organização de saúde multifacetada com programas a que milhões de pessoas em todo o mundo têm acesso. Com o apoio mundial da comunidade Mo Bros, Mo Sisters e Mo, a Movember financia e realiza investigação biomédica, programas de sobrevivência ao cancro, programas inovadores de saúde mental para a comunidade e produtos de saúde digital que trabalham para os homens. O propósito da Movember é confrontar, desafiar e mudar a saúde masculina para salvar a vida de mais homens. Para fazer o registo ou doações: Movember.com.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)