Renault 5 E-Tech com série especial Roland-Garros
Mercedes-AMG E 53 HYBRID 4MATIC+ já tem preços

Comprar carro: quando somos surpreendidos na primeira vez…

By on 2 Outubro, 2017

Comprar um carro é um momento especial. Não é algo que aconteça todos os dias e, certamente, até à decisão de qual o eleito, a incógnita preenche várias horas do nosso pensamento. Não é forçoso que seja assim com todos, mas, certamente, a muitos de nós já aconteceu. Tomada a decisão e feita a compra, há um momento de o ir buscar, e é aí, no primeiro contacto, que a BowBastic aposta em fazer a diferença. Conheça-a percorrendo a galeria acima ou vendo os tópicos em baixo.

André Duarte

O que é a BowBasti: é uma empresa especializada no fabrico de laços “gigantes, únicos e de qualidade premium.”

Objetivo: tornar único o momento em que o proprietário vai buscar a chave do seu modelo, sendo surpreendido com o carro ‘embrulhado’ com um laço gigante.

Conceção: os laços são feitos “à mão em materiais nobres, altamente resistentes e de elevada durabilidade. O tecido que envolve o interior (em espuma) é de qualidade premium. Denominado Fox3D, é lavável, ultraflexível e permite um acabamento irrepreensível, sem rugas nem vincos.” O produto pode vir ainda com fragrâncias de perfumes.

Tamanhos: além do XL (de 88 por 35/80 centímetros, aproximadamente) há ainda um laço M, mais indicado para motos ou bicicletas. Dois tamanhos e igual número de nós e modelos (BePassion e BigLove), uma paleta de sete cores à escolha e ainda mais combinações (quando se compõe um máximo de duas cores por laço) fazem o leque de possibilidades da empresa.

Segundo Paulo Taveira, CEO da firma que dá nome à marca: “O laço BowBastic foi criado para dar escala – em dimensão e qualidade – aos momentos mais singulares da vida das pessoas e das empresas. Vem, também, preencher as medidas daqueles para quem o tamanho de um presente não só conta como é um meio muito relevante para passar a importância de uma mensagem. (…) Tem sido utilizado em várias ações integradas de comunicação de empresas e marcas, espetáculos, eventos variados (particulares e corporativos), entregas de automóveis, inaugurações de lojas e outras instalações…”

 

 

 

 

 

 

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)