BMW Série 8 assinado por Jeff Koons vendido em leilão
Será este o BMW Série 8 mais louco de sempre ou apenas um pouco diferente?

Comprou um BMW Série 8? Já pode comprar um jogo de malas Montblanc que custa mais que um Kia Picanto 1-0 TGDI GT Line

By on 21 Fevereiro, 2019

Se tem um Série 8 da BMW e faz viagens longas, para destinos que terminam em hotéis de bom gosto, um jogo de malas da Montblanc ficará muito bem.

Feito em colaboração com a BMW, este jogo de malas Montblanc é de uma qualidade superior, está pensado para ser colocada dentro da bagageira do Série 8. Tem um pequenino defeito: custa 14.900 euros, valor que lhe daria para comprar um Kia Picanto 1.0 T-GDI GT Line e pagar os custos de compra!

Se dinheiro não é problema, tem de correr para conseguir comprar um dos 15 jogos de malas disponíveis, feitos á mão em Florença, utilizando pele perfurada preta ou vermelha com debruado em preto.

Segundo a BMW, o conjunto de viagem “Montblanc x BMW Luggage Set” foi pensado e feito para caber de forma perfeita dentro da mala do Série 8 da casa bávara. O conjunto inclui um saco para a guitarra, um saco de viagem com dois compartimentos e mais duas malas, além de um porta fatos. Para comprar este jogo de malas terá de se deslocar a Munique, ao BMW Welt e passar o cheque ou passar o cartão de crédito.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)

Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)

Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)