Sinais negativos na Tesla? Memorando interno aponta para despedimentos
Vamos ter, ou não, um Tesla a 25 mil euros?

Condutor de Tesla Model S tenta salto numa lomba. Spoiler: não correu bem

By on 21 Março, 2022

A procura pelos melhores conteúdos em alguns canais de Youtube leva a que sejam cometidos alguns comportamentos a que podemos, talvez, chamar… estúpidos. Bem, este é garantidamente um deles.

Num vídeo recentemente divulgado pelo Youtuber Alex Choy, onde é organizado um evento para proprietários de Tesla, tudo estava a correr da melhor forma, com os mais variados proprietários a mostrar algumas das modificações que já tinham efetuado nos seus carros e a aproveitar para carregar os seus modelos num dos Superchargers da marca.

Mas depois, a uma hora mais tardia, houve alguém que fez questão de mostrar a lomba, ou a subida e descida que David Dobrik (outro youtuber), usou para um salto com o seu Model X. E para o demonstrar da melhor forma, esta pessoa usou o seu próprio Model S para tentar reproduzir o mesmo salto.

Ora, todos sabemos que os automóveis elétricos têm uma capacidade de aceleração bastante brusca e que alguns dos modelos mais recentes da Tesla são dos mais rápidos modelos de produção no que diz respeito a esse tema. Ou seja, para tentar uma estupi… manobra deste género, pelo menos, teriam de ser feitos alguns cálculos iniciais e criadas condições para o fazer com o máximo de segurança. E não apenas… ver como corre. É que neste caso, não correu nada bem.

Será a coisa mais estúpida que já vimos? Não. Mas entra diretamente para o Top10. Ou mesmo 5. É que nem as próprias pessoas que estão a filmar no preciso local de passagem por este Tesla conseguem sequer reagir ao que acaba de acontecer, de tão inacreditável que é. Já agora, para quem não se lembrar do vídeo do Tesla Model X, aqui está ele:

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)