Condutor ganha Mitsubishi Lancer Evo IX em sorteio, despista-se no dia seguinte

By on 3 Maio, 2021

Ganhar um sorteio é algo de que apenas alguns se podem gabar. A situação fica ainda mais rara quando se trata de um Mitsubishi Lancer Evo IX FQ-320. Dado pela Dream Car Giveaways a um condutor do Reino Unido, o modelo nipónico marca cerca de 113 mil quilómetros no odómetro e conta com todos os registos, segundo indica o site The Drive. Em suma, o vencedor recebeu um desportivo bastante apreciado pelos petrolheads.

No entanto, o condutor, Adam Griffiths levou a excitação de ganhar um carro novo demasiado longe. Menos de 24 horas depois de o ter recebido, Griffiths esteve envolvido num acidente que deixou o carro de tal maneira danificado que foi dado como perdido. Em comunicado no Facebook, a Dream Car Giveaways revela que “como a maioria de vocês já deve saber, infelizmente o Evo sofreu um acidente esta manhã”, podemos ler. “O principal é que Adam está bem, não sabemos o que aconteceu nem vamos especular. Por favor, sejam respeitosos nos comentários. Podem acontecer a qualquer um. Desejamos ao Adam tudo de bom do DCG”, acrescentou.

Adam Griffiths was straight over today to collect this stunning Evo IX he won in last nights draw 👌. A lovely example this was, which I’m sure he will get many happy miles from! Enjoy 😊

Publicado por Dream Car Giveaways em Terça-feira, 27 de abril de 2021

Fonte e foto: The Drive

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)