Conheça as 5 marcas de automóveis com mais impacto nas redes sociais em 2020

By on 23 Fevereiro, 2021

Com a pandemia, o setor automóvel adaptou-se de forma ainda mais acelerada à utilização das redes sociais para a revelação de novos produtos. Se anteriormente as redes sociais já faziam parte da estratégia de comunicação de cada fabricante, em 2020 isso foi extremamente importante perante todos os constrangimentos de covid-19. No entanto, como seria de esperar, nem todos os fabricantes são “pro” nas redes sociais. Segundo o estudo realizado pela GEOM Index, a consultora de referência em Big Data especializada em análise e valorização online de marcas e modelos, há cinco marcas que se destacam.

Após a análise de 14 617 554 interações nas principais redes sociais (Youtube, Twitter, Facebook e Instagram), a GEOM Index indica que a Volkswagen, BMW, Audi, Porsche e Mercedes-Benz (por esta ordem), são as marcas com mais impacto nas redes sociais em 2020.

Fonte: GEOM Index

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)