Toyota bZ4X – Ensaio Teste
Toyota GR Yaris: Chegada prevista no verão e encomendas já abertas

Conheça as novas variantes do Yaris Cross que chegam ainda em 2021

By on 29 Março, 2021

A Toyota decidiu lançar um SUV/crossover do Yaris, o denominado Yaris Cross, com o nível de equipamento “Luxury”. Agora, a marca nipónica apresenta duas novas variantes que vão fazer parte da gama ainda em 2021. Falamos da Premier Edition e Adventure, duas versões com características bem distintas.

A Premier Edition (unidade dourada da galeria), reforça o equipamento do Toyota Yaris Cross com a inclusão, por exemplo, de bancos em pele, jantes de 18 polegadas de série, sistema de som JBL ou a possibilidade de personalizar o SUV com dois tons. Já o Adventure (unidade branca da galeria) é, tal como o nome indica, a variante mais aventureira do novo modelo japonês. Assim, recebe proteções em preto na zona inferior da carroçaria, para-choques e cavas de roda e barras de tejadilho. Já no interior destaque para bancos em couro sintético, linha decorativa em dourado no tablier e forros das portas.

De relembrar que o novo Toyota Yaris Cross vai chegar no último trimestre de 2021, altura essa em que está previsto o início do período de encomendas do modelo. Já as primeiras unidades devem chegar ainda no presente ano.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)