Conhece o “Contesta Multas”, serviço online para contraordenações rodoviárias?

By on 22 Maio, 2019

Uma empresa de advogados – CRS Advogados – acaba de lançar uma plataforma online denominada “Contesta Multas”, que tem como objetivo prestar apoio na contestação de multas rodoviárias, sejam por uso de telemóvel, excesso de velocidade, estacionamento indevido ou outras.

A maioria dos condutores desconhecem que têm o direito, enquanto cidadãos, de contestar as multas aplicadas e o “Contesta Multas” serve para ajudá-los a evitar a inibição de conduzir e a perda de pontos na carta de condução.

Este novo serviço jurídico prestado por esta empresa de advogados permite aproximar o cidadão do direito de contestar e forma prática e custos adequados ao serviço em causa.

Como funciona?

Primeiro, envia dados da multa via email, telefone ou formulário online. Depois, um advogado irá rever a viabilidade da mesma e, se necessário, solicitar mais documentos e informações. A análise jurídica é gratuita. Finalmente, após a análise, o condutor é contactado e recebe uma proposta com o tipo de contestação, honorários e, caso existam, custos processuais. Para saber mais vá a www.contestamultas.pt.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)
Fichas Auto+: consulte as informações técnicas de todos os modelos à venda em Portugal (Clique AQUI)
Pesquisa: procure todos os modelos que pretende através do motor de Pesquisa Auto+ (Clique AQUI)