Opel: Frontera está de volta – veja as primeiras imagens
Opel: Gama comercial eletrificada e com opções a hidrogénio

Conjunto de decalques oferece um novo visual aos Opel Vivaro e Zafira Life

By on 28 Março, 2022

Com o objetivo de oferecer ainda mais hipóteses de personalização a cada cliente, a Opel acaba de apresentar um conjunto de decalques específicos para estes dois modelos.

A aquisição de um automóvel, na maior parte dos casos, não é algo que se faça pensando que vamos andar com ele apenas uns dias ou semanas. Muitas vezes, esta é a aquisição de algo que nos vai acompanhar durante uns bons anos, pelo que o seu visual deverá estar o mais ao nosso gosto.

E agora, além das diversas cores e equipamentos, a Opel vai ainda mais longe nas hipóteses de personalização das gamas Vivaro e Zafira Life, ao disponibilizar um conjunto de decalques específicos para cada um deles, com o objetivo de os deixar ainda mais desportivos.

No caso do Vivaro, que até conta com uma nova e dinâmica versão totalmente elétrica, o conjunto de autocolantes “Vivaro Sportive” inclui os tradicionais tons dos modelos de competição da marca, com cinzento, preto e amarelo. E para o Zafira Life, há um conjunto de decalques designado por “Expressive”, com padrões triangulares e linhas, mas com os mesmos tons usados no Vivaro.

O primeiro está disponível por um preço de 725 euros, nos tons cinzento ou preto, enquanto o conjunto do Zafira custa 795 euros. Em ambos os casos, este valor já inclui IVA e a instalação no concessionário da Opel, estando disponíveis para modelos novos ou já em circulação.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)