Nissan: Modelos GT-R e Z são para continuar no futuro
Nissan: Plano global conta com 30 novos lançamentos nos próximos três anos

Consegue descobrir os novos modelos da Nissan que foram apresentados hoje?

By on 28 Maio, 2020

Nem tudo foram más notícias! A Nissan vai ter um agressivo programa de lançamentos e entre eles está o novo 370Z. Ah! e ninguém disse que o GT-R e o 370 Z vão desaparecer do mercado europeu.

Aliás, quando Makoto Uchida falou sobre os pilares da Nissan, a paixão estava lá e representada pelo GT-R, pelo 370Z e pela competição. Nada foi dito sobre que novos produtos estão a caminho, mas a Nissan divulgou um pequeno vídeo – que o AUTOMAIS já publicou e volta a exibir – que mostra tudo aquilo que o AUTOMAIS viu em outubro no departamento de estilo da Nissan, do 370Z ao Pathfinder, da nova Navara ao novo Qashqai e o novo XTrail. Neste vídeo estão lá todos!

Nissan Qashqai

Pode ver com a letra A o novo Ariya que é praticamente igual ao protótipo que todos já viram e terá dois motores elétricos e um chassis pensado para oferecer potência e comportamento a par dos modelos Premium. Segue-se o Armada, um carro que não é mais que a versão renovada do Patrol.

Nissan Armada
Nissan Frontier

Depois temos as pick-up Navara e Frontier, a primeira para mercados fora dos EUA, a segunda para os americanos, dai a diferença de tamanho. Os dois modelos passam a ser bem diferentes.

Nissan Navara
Nissan Kicks

Segue-se o Kicks, um pequeno SUV que já está á venda na Ásia com a mecânica e-Power que agora vai chegar à Europa. Depois temos o N, o modelo mistério que é um pequeno crossover que tem o tamanho do Micra, com um desenho próximo do Juke. Será que o Micra vai renascer como crossover? Humm…

Nissan Pathfinder

O Pathfinder volta ao mercado com um modelo totalmente diferente e novo. O estilo poderá surpreender. No fundo terá alguma coisa a ver com a Navara como sucede com o Terra, vendido na Ásia.

Nissan Qashqai

Finalmente, uma visão daquilo que é o novo Qashqai, um carro que evolui, mas no sentido da linguagem de estilo do Ariya, com formas bem vincadas e uma volumetria semelhante ao atual. Vá lá, divirta-se à procura das formas dos novos Nissan.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)