Os cinco melhores anúncios de automóveis do Superbowl deste ano
Pirelli P Zero no Novo Hyundai Kauai

Conseguiu ver os anúncios do SuperBowl LVI? O AUTOMAIS mostra-os todos!

By on 3 Fevereiro, 2020

Não sabemos se é adepto como nós aqui no AUTOMAIS de futebol americano, mas os anúncios, particularmente, de automóveis não se podem perder.

O jogo concentrou muita expetativa, foi um belo jogo que acabou com a vitória do veterano treinador dos Kansas City Chiefs, Andy Reid, quebrou um jejum de 50 anos sem tocarem no Vince Lombardi Trophy, com a ajuda do “quarterback” Patrick Mahomes e do “running back” Damien Williams, deixando o muito jovem treinador dos San Francico 49’s, Kyle Shanahan de mãos vazias.

Poderá estar a perguntar o que é que isto tem a ver com automóveis. Veja os vídeos que aqui deixamos e assista aos mais incríveis anúncios fabricados para o SuperBowl e que custam milhares de milhões de dólares.

Genesis

Um anúncio com John Legend e a belíssima Chrissy Teigen que destaca o novo SUV GV80, com o lema “adeus luxo antigo, olá luxo jovem”.

Audi

Promoção ao modelo elétrico da Audi, o E-Tron Sportback, carro revelado no Salão de Los Angeles de 2019, que tem como estrela a atriz de “Guerra dos Tronos”, Maisie Williams, que canta o “Let it Go” do filem da Disney Frozen, dentro do carro.

Porsche

Este é o anúncio mais aninado e com mais ação com particular atenção ao Taycan, roubado do museu de Estugarda. E como o AUTOMAIS já lhe contou, pode ver um pequeno vislumbre do novo 911 GT3 992.

GMC

Mais um modelo elétrico a ser promovido, particularmente, a “pick up“ que está a caminho com a recuperação do nome Hummer. O novo modelo será lançado dia 20 de maio. O anúncio destaca a participação de LeBron James.

Kia

A maioria optou por anúncios brincalhões, a Kia seguiu a via mais austera tendo recrutado o “running back” dos Las Vegas Raiders, Josh Jacobs.

Hyundai

A outra marca do grupo coreano recorreu a Chris Evans, John Krasinski, Rachel Dratch e David Ortiz, para fazer o melhor sotaque de Boston para promover uma das funções do novo Sonata, o “Smart park” que no dialeto de Boston é… “smaht pack”.

Jeep

A casa americana recorreu a um peso pesado, Bill Murray para promover o Gladiator. Muito giro, diga-se.

Toyota

A promoção é ao novo Highlander, modelo cada vez mais ecológico e que ajuda a salvar a vida aos ocupantes de todo o mundo. E mete um bicharoco feio e peganhento…

Weather Tech 

Aqui não é feito o pedido de compra de produtos da empresa, mas pedindo donações para a Escola de Medicina Vererinária do Wisconsin.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)