Quais as marcas mais fiáveis em 2023? Lexus, Suzuki e Subaru no top 3
Lexus, Subaru e Mazda apostam no desportivismo no Salão da Mobilidade do Japão

Construção da Subaru GL Family Huckster para a Gymkhana 2022

By on 31 Dezembro, 2022

Além de Travis Pastrana, a maior protagonista da Gymkhana 2022 foi mesmo a Subaru GL Family Huckster de 862 cavalos desenvolvida para este projeto e que podemos ver a ser construída neste “Buildlapse”.

A Gymkhana 2022 de Travis Pastrana bloqueou a Internet no início deste mês e já conta com mais de 12 milhões de visualizações, sendo que a carrinha Subaru foi uma das principais estrelas em quase todos os dez minutos do vídeo. Por fora, parece uma Subaru GL Wagon de 1983 com esteroides, asas extra e um visual encorpado que pouco ou nada tem a ver com o modelo em que foi inspirada.

A Family Huckster destinada a participar na mais recente edição da Gymkhana de Travis Pastrana é um monstro com suspensão e chassis de um WRC, caixa sequencial de seis velocidades e um motor boxer com 862 cavalos de potência, além da aerodinâmica ativa, dos pneus de competição, da carroçaria totalmente construída em fibra de carbono e de uma instrumentação digital produzida para ficar com um visual típico dos anos 80, mas com a tecnologia e as informações mais modernas.

O resultado é um desportivo incrível que já foi possível ver em ação no Festival de Velocidade de Goodwood, por exemplo, e que também podemos ver como foi construída neste vídeo revelado pela Subaru. E se, por acaso, quiser descobrir ainda mais detalhes sobre este incrível modelo, o vídeo da Hoonigan também merece que reserve 30 minutos para ouvir e ver tudo com o máximo de atenção. Deixamos aqui os dois para que não tenha de andar à procura, e mais outros “mimos” que poderá querer ver entretanto.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)