CUPRA Tavascan: Testado nas condições gélidas da Lapónia
SEAT: 2023 foi ano de lucros históricos

Cristina Rola é a nova Diretora de Marketing da Seat e Cupra Portugal

By on 18 Maio, 2022

Com cerca de 17 anos de experiência na área automóvel, Cristina Rola acaba de assumir a função de Diretora de Marketing das marcas Seat e Cupra em Portugal.

Cristina Rola assume a Direção de Marketing da Seat e Cupra Portugal, um meio ao qual está ligada há cerca de 17 anos, já tendo passado pelo Grupo BMW e pelo departamento de Marketing da Mini. E agora, passa a fazer parte dos quadros da SIVA|PHS nestas novas funções, trabalhando com duas marcas que primam pelo seu posicionamento diferenciador, ainda que bastante diferentes entre elas.

É com grande entusiasmo que encaro este novo desafio. É, sem dúvida, uma vantagem conhecer bem o mercado e reconheço o potencial de ambas as marcas.  Seguem as tendências atuais do setor automóvel, indo sempre além do mesmo e trazendo consigo a diferença e competitividade, que estão no seu ADN.”, refere Cristina Rola.

Cristina é licenciada em Relações Públicas, pela Escola Superior de Educação Social, tem uma pós-graduação em Comunicação de Crise, pela mesma instituição de ensino e ainda um mestrado em Gestão, no ISCTE. Iniciou a sua carreira profissional como Consultora de Relações Públicas, na LPMcom e integrou o grupo BMW Portugal em 2005, onde esteve durante 17 anos, ocupando diversos cargos, inicialmente na área da comunicação, até chegar ao Departamento de Marketing da marca MINI.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)