Mercedes e Tesla poderão ser afetadas com a tragédia de Baltimore
Maybach EQS 680: Luxo e eletrificação, já disponível no mercado europeu

Cuidado Rolls Royce e Bentley: a Maybach está de regresso e com novidades

By on 24 Outubro, 2018

O primeiro lançamento da Maybach da era moderna não correu nada bem e rapidamente a Mercedes transformou a marca de luxo alemã num nível de equipamento. Porém, a Mercedes quer fazer regressar a Maybach. Mas com algumas nuances.

A ideia dos responsáveis da Mercedes é uma estratégia a longo prazo que verá a Maybach tornar-se autónoma como a AMG, com uma gama própria. Recordamos que a AMG tem o GT Coupe, Roadster, Coupé com 4 portas e dentro em breve vai lançar o hipercarro One.

A Maybach também oferecerá uma gama de produtos dos quais todos esperam que o Vision Maybach Ultimate Luxury, protótipo de um crossover, e o Vision Maybach 6 coupé e cabriolet, possam ser levados á produção. Se estes forem por diante, a gama terá um SUV e um coupé e, mais tarde, uma berlina de luxo. Uma gama bem diferente daquele que fez parte do primeiro lançamento da Maybach.

Até que a Maybach tenha a sua gama pronta para comercializar, irá dedicar-se, como até agora, a produzir versões de luxo de modelos como o Classe S, o novo GLS e do Classe G.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)