Interior Inovador: Como a luz define o CUPRA DarkRebel
CUPRA Tavascan: Testado nas condições gélidas da Lapónia

Cupra apresenta ténis sustentáveis inspirados no bairro El Born, em Barcelona

By on 15 Setembro, 2022

Além da sua irreverência no mundo dos automóveis, a Cupra também nos consegue surpreender com artigos tão inesperados como os novos ténis produzidos em conjunto com a Mikakus.

Uma marca tão irreverente e única como a Cupra tem de estar constantemente a surpreender os seus maiores entusiastas e este é mais um desses casos. Além de nos continuar a mostrar a sua gama de automóveis e de nos levar a espaços tão únicos como a Cupra City Garage, a marca espanhola apresenta agora a sua colaboração com a Mikakus, lançando um ténis (ou sapatilhas) inspirados no bairro de Barcelona que também serviu de inspiração para o nome do seu primeiro automóvel totalmente elétrico, o El Born.

Estes novos ténis destacam-se, essencialmente, por serem produzidos com tecido Ecolive, produzido através de têxteis reciclados, que são tratados e rejuvenescidos, para oferecem um acabamento resistente, flexível e impermeável, além de também contarem com um estilo único e perfeitamente de acordo com a dinâmica da Cupra e da cidade de Barcelona.

A colaboração MIKAKUS x CUPRA BORN é ambientalmente consciente, da mesma forma que a CUPRA coloca grande ênfase na sustentabilidade, usando materiais reciclados, dando provas irrefutáveis de que o design é compatível com a qualidade e o conforto.

Esta coleção dá continuidade à nossa colaboração com a MIKAKUS, uma marca de ténis que partilha a nossa visão de inspirar o mundo a partir de Barcelona, através de produtos exclusivos e não convencionais”, disse Antonino Labate, Diretor Global de Estratégia, Desenvolvimento de Negócios e Operações da CUPRA. “Os ténis MIKAKUS x CUPRA BORN são mais uma prova da nossa ambição em querer criar um estilo de vida inspirado pelos nossos valores, que vão além do próprio automóvel“.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)