Interior Inovador: Como a luz define o CUPRA DarkRebel
CUPRA Tavascan: Testado nas condições gélidas da Lapónia

Cupra City Garage de Lisboa inaugura exposição da artista Numpára

By on 6 Maio, 2022

Depois de um primeiro mês bastante ativo, a Cupra City Garage de Lisboa vai continuar com a agenda de maio e com uma exposição da artista Numpára.

A Cupra City Garage de Lisboa conseguiu dinamizar um pouco esta zona de Lisboa, com a sua agenda cultural e diversificada. O primeiro mês foi bastante interessante, seguindo-se a agenda de maio com a exposição de arte “A crise da filha de Icário”, com autoria de Numpára. Estará presente entre os dias 6 e 26 de maio, mas não será o único evento.

No dia 12 de maio terá uma “Woman Empowerment Talk“, uma conversa informal com duas mulheres de referência nas áreas que representam: Júlia Pinheiro, apresentadora de televisão, e Alexandra Machado, Fundadora e CEO da Girl MOVE Academy. O tema da conversa estará relacionado com o empoderamento feminino.

Por se tratar de um espaço modular, as possibilidades de configuração são muito variadas. E no dia 26, a Cupra City Garage vai mesmo transformar-se num cenário perfeito para uma aula de ioga, com a presença de um professor da Manu School of Yoga. Este evento, estará também integrado na iniciativa “Early Bird“, que tratará de preparar um “Welcome Tea and Cookies” neste original espaço da Cupra.

Neste mês de abril conquistámos os Lisboetas. O início das atividades culturais na CUPRA City Garage Lisboa foi um verdadeiro sucesso. Já somos reconhecidos como um espaço de lazer e fazemos parte do roteiro da cidade. Vamos continuar este caminho, apresentando sempre mais propostas inovadoras. Em maio, para além de recebermos uma nova artista, vamos trazer outras atividades, ligadas ao empreendedorismo feminino, e ao bem-estar“.

Pedro Fondevilla, Diretor Geral da CUPRA

Ana Malta – “NUMPÁRA”
Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)