CUPRA Tavascan: Testado nas condições gélidas da Lapónia
SEAT: 2023 foi ano de lucros históricos

Cupra City Garage de Lisboa já divulgou a sua intensa agenda para o mês de junho

By on 6 Junho, 2022

O espaço da Cupra no centro de Lisboa vai continuar em grande ritmo, com uma exposição de Vanessa Teodoro, mas também com uma atuação de Branko e a presença de Kampire e Elijah.

Tal como prometido pela marca, esta zona de Lisboa continuar a ganhar uma nova dinâmica com a presença da Cupra City Garage. E ao longo deste mês de junho, as novidades são ainda mais numerosas.

Entre os dias 2 e 22 deste mês, estará disponível a exposição “The Weight of Perfection” da artista Vanessa Teodoro. Será composta por três peças exclusivas criadas para este evento e que se baseiam na exploração do imperfeito, da adaptabilidade e do improviso, mas também na figura das mulheres africanas que transportam objetos pesados nas suas cabeças com uma inevitável dose elevada de malabarismo. Nas palavras da artista, “criei estas 3 peças escultóricas para fazer frente ao meu perfecionismo muitas vezes paralisador, e abraçar o desconforto na criação de obras mais soltas e fluídas. Sem um projeto demasiado pensado, nem usando as minhas tintas habituais, aqui dei espaço ao improviso, à experiência e ao ‘erro’. Uma reflexão de como a nossa criatividade está sempre em evolução e que não nos podemos prender ao medo das coisas não correrem como esperamos”.

Em antevisão do NOS Primavera Sound, o artista Branko esteve também presente no passado dia 3 para uma atuação, que foi antecedida pela artista ZenGxrl. Mas no próximo dia 23, também na sequência do festival, estará presente a artista Kampire, que também faz parte do line up do CUPRA X Boiler Room X NOS Primavera Sound. Nesta noite, a ideia não será haver uma atuação, mas sim uma talk interativa sobre processos criativos, o impulso da criação e dicas para criar uma playlist perfeita.

Além destes eventos, a Cupra City Garage estará disponível para receber visitas no novo Cocktail Bar, de segunda a sábado, ao final da tarde. Depois de um dia de trabalho, terá assim a oportunidade de experimentar os melhores e mais icónicos cocktails como o Passion Fruit Martini ou o Aperol Sour, de vinhos biológicos das mais variadas regiões de Portugal e ainda, saborear os tradicionais pastéis de arroz japoneses Mochis feitos a partir de ingredientes totalmente naturais, num ambiente diferenciador.

Agenda de junho:

  • 2 a 22 de junho
    • Exposição de Arte “The Weight of Perfection” | Vanessa Teodoro
  • 4 de junho
    • CUPRA X Boiler Room X NOS Primavera Sound | by BRANKO e ZenGxrl
  • 23 de junho
    • CUPRA Music Lab Talk by KAMPIRE e Elijah
Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)