SEAT: 2023 foi ano de lucros históricos
CUPRA: Quatro anos de crescimento em Portugal, com novidades a chegar

Cupra City Garage de Lisboa recebeu uma visita muito especial

By on 2 Setembro, 2022

As Cupra City Garage já existentes em diversas cidades são das melhores formas de criar um contacto com a marca e explorar um pouco do seu mundo. Mas quando é o próprio CEO da marca a fazer uma visita, o momento ganha outra importância.

Wayne Griffiths esteve de visita à cidade de Lisboa e claro que não poderia dispensar uma passagem pela Cupra City Garage na zona da baixa. Com ele, estava Kai Vogler, Vice-Presidente Executivo de Vendas e Marketing da SEAT, SA, que marcou presença pela primeira vez neste espaço dedicado à nova marca espanhola, em conjunto com a equipa TMK SEAT.

É sempre uma enorme honra recebermos Wayne Griffiths e Kai Vogler na CUPRA City Garage Lisboa, um espaço que, para além dos valores da marca, reflete também a identidade portuguesa e lisboeta. Ao longo desta curta visita, aproveitámos para desfrutar do espaço, partilhar e falar das conquistas e objetivos da marca, sempre envolvidos no espírito CUPRA

Pedro Fondevilla, Diretor Geral CUPRA Portugal.

O objetivo deste “encontro”, no qual a equipa nacional da marca também marcou presença, deu origem a um momento de descontração, aproveitando este espaço da melhor forma, ao mesmo tempo que também se tratavam de algumas coisas mais relacionadas com trabalho. Nesta área, foi revelado o desempenho da equipa nacional, que contribuiu para que se alcançassem as primeiras 1000 unidades comercializas no nosso mercado e continua a garantir que a Cupra é a marca com o maior crescimento em Portugal, e com uma quota que já chega a um ponto percentual.

Situada na baixa de Lisboa, a CUPRA City Garage também faz parte da taxa de sucesso da marca no nosso país. Tendo já conquistado o coração dos lisboetas, é um palco imersivo para continuar a recriar o Mundo CUPRA. A sua arquitetura envolve todos aqueles que a visitam para conhecer os modelos CUPRA, mas também para usufruir dos vários momentos lúdicos e culturais que lá são apresentados. Sempre com os modelos mais emblemáticos presentes e com uma agenda diversa, que vai desde as exposições de arte, DJ Set, talks até sessões de bem-estar, a CUPRA City Garage reforça que a marca é diferenciadora e não convencional.

A CUPRA conta atualmente com sete CUPRA City Garage, espalhadas pelo mundo: a mais recente em Sydney que chegou depois dos espaços do México, Hamburgo, Munique, Milão, Lisboa e Roterdão.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)