SEAT: 2023 foi ano de lucros históricos
CUPRA: Quatro anos de crescimento em Portugal, com novidades a chegar

Cupra continua a crescer a acaba de inaugurar uma nova Garage em Cascais

By on 24 Junho, 2022

A expansão da Cupra continua em grande ritmo e depois da abertura das lojas de Alfragide e Braga e das City Garage de Lisboa e Coimbra, é agora a vez de Cascais receber a sua presença.

O desenvolvimento e crescimento da marca Cupra tem sido algo incrível de observar nos últimos anos, seja em Portugal e em diversos pontos do globo. Os números de vendas continuam a aumentar de dia para dia e a sua presença também começa a ser mais visível um pouco por todo o lado.

Em termos de lojas, a marca já contava com os espaços de Alfragide e Braga, além das City Garage de Coimbra e de Lisboa, esta última com um programa bastante diversificado de eventos, que tem levado diversas pessoas junto desta nova marca. E agora, é a vez de Cascais, com uma nova Garage na zona de Alcabideche. Trata-se de um espaço com uma área em torno dos 230 metros quadrados, que inclui uma área de exposição e uma oficina de pós-venda. Conta com a presença de uma equipa comercial, um Cupra Master e um responsável de vendas. Neste mesmo espaço, há também uma área com ligação direta ao exterior, perfeita para a entrega de novos modelos, mas também para a realização de test-drives com os modelos da Cupra.

Segundo é referido por Pedro Fondevilla, o Diretor Geral da Cupra Portugal, “estamos convictos de que estamos a reforçar a presença e imagem da marca, elevando a CUPRA para outros patamares de serviço e qualidade. Com este novo espaço esperamos aumentar significativamente a nossa performance comercial. Este será mais um passo para a consolidação e sucesso da marca CUPRA em Portugal, num mercado onde o recém-chegado CUPRA Born, o primeiro veículo 100% elétrico da marca está a mudar o mercado, o impulso de uma nova era e o demonstra já em excelentes resultados”.

De facto, o sucesso da Cupra tem sido assinalável e o ano passado foi encerrado com mais de 500 unidades vendidas. Neste ano, o objetivo é duplicar este valor e conquistar uma quota de mercado mais abrangente. Até maio, este valor quadruplicou face ao registado em 2021, passando de 0,22% para 1%. E quanto à gama, o Formentor continua a ser o modelo mais representativo, conquistando já o sétimo lugar do seu segmento nas tabelas de vendas.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)