SEAT: 2023 foi ano de lucros históricos
CUPRA: Quatro anos de crescimento em Portugal, com novidades a chegar

Cupra continua a sua expansão com a abertura de uma nova City Garage em Roterdão

By on 25 Maio, 2022

Roterdão é a próxima cidade da lista na abertura dos espaços da Cupra. Com uma dinâmica diferente e num estilo muito próprio, a tribo desta marca continua a crescer.

É uma das marcas com o maior ritmo de crescimento dos últimos tempos, mantendo a sua expansão e a estratégia de chegar ao maior número de pessoas possível. Antes de se dedicar um pouco melhor à sua expansão para a Austrália, no entanto, a Cupra acaba de inaugurar mais uma das duas City Garages e depois de Lisboa, é agora a vez de Roterdão.

Tentamos criar sempre uma verdadeira ligação entre a CUPRA e os locais onde abrimos as nossas City Garages. Ao mesmo tempo, trazemos um pouco da nossa cidade natal, Barcelona, para estes espaços especiais da CUPRA. Como dizemos sempre, queremos inspirar o mundo a partir de Barcelona! Já abrimos as City Garages na Cidade do México, Hamburgo, Munique, Milão, Lisboa e agora, finalmente, aqui em Roterdão. Roterdão e Barcelona são duas cidades criativas que inspiraram grandes artistas e receberam pessoas de todo o mundo que querem descobrir um estilo de vida dinâmico. Não consigo mesmo pensar num lugar melhor para abrir a esta última CUPRA City Garage“.

Wayne Griffiths, CEO da CUPRA

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)