CUPRA Tavascan: Testado nas condições gélidas da Lapónia
SEAT: 2023 foi ano de lucros históricos

CUPRA continua a sua expansão global, com a chegada a novos mercados

By on 11 Abril, 2022

A Cupra é, talvez, a marca com o maior índice de crescimento dos últimos tempos e continua focada em diversos novos mercados. A próxima Cupra Garage será a de Cancún.

Com a ambição de duplicar o seu volume de negócios este ano, para os cinco mil milhões de euros, a Cupra continua com o seu ritmo imparável, expandindo a sua presença um pouco por todo o mundo.

Depois de termos conhecido a fabulosa Cupra Garage recentemente inaugurada em Lisboa, a próxima será a do México, em Cancún, que já conta com lojas em Puebla e San Luis Potosí. Este é também um dos passos iniciais para uma expansão na América Latina a que se segue a Colômbia e o Perú, já nos próximos meses.

Outros dos países em que a Cupra está a crescer bastante é em Israel, sendo que na visita de Wayne Griffiths, CEO da Cupra, à Garage de Tel Aviv, foi anunciada a intenção de triplicar as vendas neste país, ainda durante este ano, com a entrada em comercialização do novo Born e das versões híbridas plug-in das gamas Formentor e Leon.

Vemos a CUPRA como a alavanca para melhorar a rentabilidade e devemos colocar todos os nossos esforços no seu crescimento“, disse Kai Vogler, Vice-Presidente Executivo de Vendas e Marketing da CUPRA. “A abertura da nova Garage em Cancún reflete a importância do mercado mexicano para a CUPRA e a nossa ambição de expandirmos por toda a América Latina. A nossa próxima paragem será em Roterdão e ainda este ano, e como primeiro passo estratégico na nossa expansão na região Ásia-Pacífico, abriremos as portas da nova CUPRA Garage em Sydney, que marcará o nosso lançamento na Austrália“.

Nos planos da Cupra está também a missão de prolongar a sua atividade até à região Ásia-Pacífico, com a entrada no mercado australiano também prevista para meados deste ano.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)