CUPRA Tavascan: Testado nas condições gélidas da Lapónia
SEAT: 2023 foi ano de lucros históricos

Cupra continua em bom ritmo e já a caminho do festival Jardim Sonoro

By on 8 Setembro, 2022

O Jardim Sonoro é um festival de música que se realiza já este fim-de-semana, e a Cupra é a uma das marcas associadas, assumindo o papel de viatura oficial do evento.

A Cupra está bastante ativa e determinada em fazer chegar a sua imagem a todas as pessoas, marcando presença em inúmeros eventos e com um ritmo de comunicação invejável. E mesmo antes de terminar a edição deste ano do WPT (World Padel Tour), que está a decorrer nos Jardins do Casino do Estoril, o GPS já está marcado para a zona do Monsanto, no Jardim Keil do Amaral, onde vai decorrer o festival Jardim Sonoro.

Trata-se de um festival mais dedicado à música eletrónica e com um público bastante específico, pelo que o modelo escolhido para marcar presença é mesmo o Born, o primeiro automóvel totalmente elétrico da Cupra. Além deste, a Seat estará também presente com a sua nova marca de mobilidade Mó e com a scooter elétrica que vai permitir chegar mais rapidamente ao evento, por um trilho exclusivo e reservado para a utilização desta solução.

A presença da Cupra será também visível junto do palco principal, onde será montada a área lounge da marca, preparada para todos aqueles que queiram descobrir um pouco mais sobre uma das marcas mais irreverentes do mercado, ou apenas para relaxar e assistir aos concertos da melhor forma possível. E como uma das (muitas) surpresas, os visitantes são também convidados a conhecer o photobooth exclusivo e ‘instagramável’ da Cupra, que vai permitir captar a imagem perfeita para as redes sociais sem ter sequer de recorrer a qualquer tipo de filtro.

A CUPRA tem no seu ADN a música e por isso faz todo sentido estar presente naquele que é um dos festivais mais emblemáticos no coração de Lisboa: o Jardim Sonoro. Ambas as marcas se destacam pela sua singularidade, fazendo desta parceria o casamento perfeito”, refere Cristina Rola, Diretora de Marca da SEAT & CUPRA. “Vamos ter a oportunidade de ter a SEAT Mó no local, pronta a dar boleias a todos os que não queiram percorrer os últimos metros a pé. As boleias acontecem numa estrada secundária, onde só a SEAT Mó está autorizada a circular”.

Para consultar o cartaz deste festival, basta visitar o site do mesmo em jardimsonoro.pt.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)