CUPRA Tavascan: Testado nas condições gélidas da Lapónia
SEAT: 2023 foi ano de lucros históricos

Cupra divulga a agenda da City Garage de Lisboa para o mês de setembro

By on 5 Setembro, 2022

Os eventos continuam em grande ritmo na Cupra City Garage de Lisboa, que inicia mais um mês recheado de novidades e bons motivos para dar um salto a uma das zonas mais históricas da cidade.

Setembro é o mês em que a marca dá um grande destaque ao World Padel Tour (WPT), da qual é patrocinadora oficial. Por causa disso, decorre hoje um pré-evento com a presença de Sofia Araújo, embaixadora da “tribo”.

Quem se deslocar à Cupra City Garage terá a oportunidade de participar num Meet & Greet, estar presentes nas várias atividades exclusivas e tentar a sua sorte para receber prémios, entre os quais uma raquete Padel Wilson x Bela x CUPRA e entradas para a final do torneio nacional WPT.  O DJ set estará a cargo de Vítor Batista.

Além disso, durante o World Padel Tour (WPT), que se vai realizar nos Jardins do Casino do Estoril entre os dias 7 a 11 de setembro, haverá uma transmissão em livestream dos diversos jogos, que será exibida no ledwall da CUPRA City Garage, abrindo a porta para quem desejar assistir, enquanto aprecia os fantásticos Cocktails do Cocktail Bar.

Logo de seguida ao mundo do Padel, no dia 8 de setembro, a CUPRA City Garage recebe uma antevisão do Jardim Sonoro, com um DJ set a cargo de Solid Funk e Zé Salvador, dois nomes que tocam há mais de 20 anos em espaço icónicos de Lisboa, como LUX MusicBox 5A, Ministerium, Gare, entre outros, e que este ano atuam no Jardim Sonoro, no dia 11 de setembro. Para garantir a presença neste evento, basta inscrever-se através das Redes Sociais da CUPRA Portugal ou diretamente no site: cupraofficial.pt.

A agenda do mês é concluída com o regresso às exposições, desta vez, com a Essência”, de João Bruno Videira. Trata-se de um artista autodidata que, em 2006, criou a sua primeira marca com a qual reinventou o uso da lã: uma matéria-prima tradicional portuguesa. A lã de Arraiolos é o fio condutor de um trabalho único feito inteiramente à mão. Inspirado pela natureza, faz uso da matemática, geometria e cor, de forma a criar uma obra original com uma identidade própria, resultado da fusão de técnicas e materiais tradicionais com o design e a arte com uma linguagem e estética contemporâneas.

“O trabalho manual tem em si algo de mágico. Criar objetos com as nossas próprias mãos é algo de transcendente. O que mais me motiva a criar é a possibilidade de levar os outros a ver e a sentir a beleza das coisas.”, explica o João Bruno Videira. A exposição “Essência” vai estar patente na City Garage entre 16 de setembro e 13 de outubro.

Agenda:

05 de setembro

das 18h30 às 20h00 – Padel Challenge e Meet&greet com Sofia Araújo

06 a 10 de setembro

Livestreaming World Padel Tour

08 de setembro

das 19h30 às 23h00 – DJ set by Jardim Sonoro

16 de setembro a 13 de outubro

Exposição de Arte “Essência” | João Bruno Videira

A CUPRA City Garage está aberta ao público de segunda a sábado, das 10h30 às 20h00, com morada na Rua Áurea, 64, para todos aqueles que queiram desfrutar de um espaço multifacetado ou beber um cocktail no fim de um dia de trabalho.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)