SEAT: 2023 foi ano de lucros históricos
CUPRA: Quatro anos de crescimento em Portugal, com novidades a chegar

Cupra cria edições especiais do Formentor e do Ateca para fortalecer a tribo

By on 23 Novembro, 2022

A tribo Cupra está a conquistar cada vez mais seguidores, fascinados com a sua imagem e irreverência. Mas para dinamizar ainda mais a sua exclusividade, acabam de ser criadas as Tribe Editions.

A marca Cupra resultou de uma ideia brilhante, uma nova forma de apresentar uma gama de modelos, diferente e arrojada, plena de irreverência e com um estilo único. Esta atitude começou a conquistar adeptos desde muito cedo, sedentos de algo um pouco mais especial e único, que acabou por dar origem a uma autêntica ‘tribo’ de seguidores. A ‘tribo’ da Cupra, no entanto, está cada vez mais forte, numerosa e com mais entusiastas. E para todos aqueles que desejam algo ainda mais especial, a marca acaba de criar as Tribe Editions, especificamente para os membros da ‘tribo’.

Trata-se de uma edição especial e limitada, com base nos modelos Ateca e Formentor e que inclui o desejo de desafiar o convencional, tal como a marca refere. Incluem novas escolhas de cores para a carroçaria e jantes de liga leve com um novo desenho, além de alguns elementos num tom cromado mais escuro e um conjunto de detalhes mais especiais destinados ao habitáculo.

No caso do Formentor, a base é a versão VZ, mais potente, que recebe novas jantes de 19 polegadas num tom negro mate mais desportivo, enquanto no Ateca há também diversos elementos em ‘black chrome’, que contrastam na perfeição com o preto e cobre mate de elementos como as jantes de 20 polegadas ou as pinças de travão da Brembo também pintada num tom cobre. A produção das Tribe Editions está prevista para o final deste ano.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)