Interior Inovador: Como a luz define o CUPRA DarkRebel
CUPRA Tavascan: Testado nas condições gélidas da Lapónia

Cupra inaugurou a sua nova “Garage” num incrível espaço da baixa de Lisboa

By on 2 Fevereiro, 2022

Depois da abertura de espaços semelhantes nas cidades de Munique e Milão, a Cupra acaba de inaugurar a sua nova “Garage” em plena baixa pombalina. Na Rua Áurea, a escassos metros da Praça do Comércio, o novo espaço da marca está inserido num prédio histórico, de desenho clássico, mas conseguiu incluir os seus traços modernos e sofisticados num ambiente que é simplesmente incrível.

A baixa de Lisboa está agora mais dinâmica e moderna, graças à presença da nova Cupra Garage. O novo espaço da marca, que celebra o seu quarto aniversário este mês, está localizado numa das zonas mais históricas da cidade, mas conta com um visual digno de registo e que merece certamente uma visita.

A decoração segue as linhas dinâmicas e mais arrojadas a que a Cupra já nos habituou e estão disponíveis dois espaços distintos. No piso de entrada, além de uma zona destinada a eventos de lifestyle, há um espaço de exposição para novos modelos, no qual marcaram presença o Concept Urban Rebel, mas também o novo Cupra Born, o primeiro modelo elétrico da marca. O piso inferior está destinado a eventos privados e empresariais, sendo totalmente configurável à medida das necessidades.

Como anfitrião do evento, foi possível contar com a presença de Wayne Griffiths, o CEO da SEAT e da CUPRA, mas também com Rodolfo Florit, o Managing Director da SIVA e a sempre fantástica Teresa Lameiras, Diretora de Comunicação e Marca da SIVA|PHS.

“Quando criámos a CUPRA tivemos a visão de criar uma marca não convencional que ia além da indústria automóvel, e as CUPRA Garages citadinas são elementos-chave nesta estratégia. Queremos gerar experiências únicas e emotivas e ter a nossa própria casa em locais exclusivos e icónicos das principais cidades do mundo, como a de Lisboa, confirma que estamos a transformar a nossa ambição numa realidade”.

Wayne Griffiths, CEO da SEAT e CUPRA

Depois de um ano memorável para a Cupra, em que viu as suas vendas triplicarem, com um volume global de quase 80 mil unidades comercializadas, Portugal não foi exceção e também registou uma subida de 822,2% nas vendas face a 2020.

Quanto às Cupra Garages, a expansão vai continuar com o mesmo dinamismo e as cidades de Roterdão e Sidney são as próximas na agenda para a abertura de novos espaços semelhantes a este que acaba de inaugurar em Lisboa.

Ensaios: consulte os testes aos novos carros feitos pelos jornalistas do Auto+ (Clique AQUI)